quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Fim de Ano


Esta chegando a hora de fazer a avaliação anual das áreas da vida. Um momento nem sempre fácil, pois algumas coisas não são lembradas e, geralmente, temos a tendência de lembrarmos mais dos acontecimentos ruins.

Na verdade essa avaliação tem que ser feita no decorrer do ano também, para fazer mudanças, caso os resultados não estejam tão satisfatório.

Sou do tipo que faz lista de metas. E felizmente olhando "por cima" das metas deste ano, poucas não foram realizadas, mas algumas ainda dá tempo colocar em prática, pois ainda temos alguns dias.

Alguns sonhos foram realizados sem planejamento. Simplesmente aconteceram, e sou muito grata a Deus por isso.

Daqui a uma semana entrarei em recesso natalino. Serão duas semanas de descanso, destralhamento mental e material, avaliação mais aprofundada das metas deste ano e quais serão as de 2017. Um planejamento de como será o ano que está preste a começar sem esquecer o inesperado.

Minha fome de conhecimento continua, por isso já coloquei alguns cursos que desejo fazer e livros que irei comprar. A lista só cresce e o tempo diminui, mas o investimento em nosso desenvolvimento profissional e pessoal é necessário e não devemos nunca deixá-lo de lado.

Que tenhamos um ótimo final de ano, com muita paz, saúde e alegria junto a nossos familiares e amigos. 

Um ótimo dia a todos!!


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário