quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Aniversário!!

Foto: Google
Esta semana completei mais um ano de vida! Foi no último dia 22 de janeiro. E como é bom comemorar junto com os familiares e amigos, mais um ano de experiências vividas.

Foram tantas coisas aprendidas, pois acontecimentos bons ou maus, nos servem para tirar uma lição de cada uma delas e nos tornam mais felizes ou alertas.

Eu só tenho a agradecer por todos que me cercam: meus familiares, em especial minha querida mãe, meus amigos, que fazem meus dias mais alegres e aos meus clientes, que me ensinam com suas estórias e experiências.

O que eu posso recomendar a todos: comemorem seus aniversários!! Pode ser acompanhados ou sozinhos (quem decide é você). Curtam esse dia, agradeçam a Deus pela chance de viver, mesmo diante de problemas e obstáculos. Tudo é superado em seu tempo. Experimente novos sabores, visitem novos lugares, se permitam fazer algo diferente neste dia. Ele é somente seu!!

Feliz aniversário a todos que nasceram no mês de janeiro!

E vamos ser felizes!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário