segunda-feira, 8 de julho de 2019

Segundo Semestre


Já estamos no segundo semestre e aquela sensação de que o tempo está voando está presente. 

Várias vezes coloquei como meta escrever neste blog todas as semanas e ela  ficou apenas em minha mente, sem ser colocada em prática e me deixando angustiada, pois este espaço digital é um meio de expor minhas ideias e os aprendizados que a vida nos dar.

Mas vamos colocar em prática nossas metas antes que mais tempo se passe. Desculpas para não fazermos nada são inúmeras, mas a sensação de realização é maior, então vamos em frente. 

Muitas coisas ainda estão para acontecer, mas cabe a nós correr atrás de cada objetivo proposto para este ano.

Estão prontas(os) para tornar 2019 diferente? Então levante-se e faça acontecer!! Antes de mais nada reveja seus objetivos para este ano, se ainda são seus desejos ou já não fazem mais sentido. Estabeleça prazos e comece hoje mesmo a colocar em práticas as tarefas. É perder peso e você ainda não começou uma caminhada, nem procurou uma nutricionista para fazer seu plano alimentar? Então faça essas tarefas: comece a caminhada descendo um ou dois ponto antes, ou estacionando seu carro um pouco distante, do seu destino; marque uma consulta com uma nutricionista e se disponha a seguir até chegar ao seu objetivo. Não são coisas difíceis de fazer, por isso você não pode deixar para depois. 

Eu já revi minhas metas e hoje colocarei em prática as tarefas da semana que me propus. Neste semestre os cuidados com minha saúde física e mental serão prioridades e já coloquei na agenda marcar algumas consultas, dormir mais cedo e praticar atividade física. Coisas simples que me ajudarão a cumprir esse objetivo.

Temos apenas 6 meses para tornar esse ano incrível, por isso não percamos tempo!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário