domingo, 9 de maio de 2010

Minha mãe, meu anjo



Mas um dia das Mães. Eu não vou descorrer muito sobre esse dia, pois acredito que vários blogs e sites irão fazer isso. Quero apenas agradecer, em público, a Deus a mãe que Ele me deu, porque sem ser piega e já sendo, eu tenho a melhor mãe do mundo. Devo a ela tudo que tenho e sou. Confesso que não sou a filha que ela merece. Não que eu seja má filha (pelo menos eu penso que não sou), mas não faço 100% do que ela deseja, ai as contradições nos machucam, às vezes.
Mas a amo e desejo comemorar esse dia por muitos e muitos anos. Um dia, quem sabe, eu terei um filho e saberei o que significa esse amor incondicional. Essa coisa de matar ou morrer. De proteger, de perdoar, de ficar esperando acordada para ver se ele(a) chegou bem, de se preocupar se se alimentou ou não, enfim, todas essas coisas que as mães fazem. A minha mãe faz isso e muito mais.
A todas mães e a todas as mulheres que desejam ser mães: FELIZ DIA DAS MÃES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário