sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

II Encontro das Amigas Blogueiras de Maceió


Sempre gostei de fazer trabalhos artesanais (já fiz tricô, crochê, artes com papel vegetal, ponto cruz, pintura), durante as minhas férias resolvi fazer alguns cursos de decopage, pois além de trabalhos lindos, ajuda a diminuir o estresse e eu estava, no fim do ano, uma "pilha de nervos".
Procurei alguns cursos e lá fui eu de enxerida e deslumbrada com cada trabalho mais lindo que o outro. Fiz um curso de caixinhas com as lindas Adriana, Andrea e Jô Cavalcante. Me apaixonei pelos trabalhos dessas meninas, que além de criativas são super simpáticas. Vocês podem ter uma ideia dos trabalhos de cada uma clicando em seus nomes.

Acabei de receber um convite para o II Encontro de Blogueiras de Maceió, o qual divulgo para vocês, pois cada nova amizade é uma festa. O Encontro será no dia 11.02, às 11:00h, no Restaurante Parmegiano, da Serraria. 

Quem se interessar em participar terá que confirmar presença através do email: ateliejocavalcante@yahoo.com.br
Maiores informações no Blog da Jô Cavalcante: Ateliê Jô Cavalcante

Eu estarei lá com certeza, é uma alegria imensa está com essa turma.

Grade abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário