sábado, 7 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães


Neste domingo, dia 08 de maio, comemoramos mais um dia das mães (apesar de que o dia das mães são todos os dias).

Eu não sei se já disse a vocês, mas eu tenho a melhor mãe do mundo. E não falo por achar essa frase bonitinha não. Ela é realmente a melhor mãe do mundo.

Ela me deu a vida, me dá amor incondicional, proteção, educação, bens, chamada de atenção (risos), e tudo mais que é possível e impossível.

Eu ainda não descobri o que é esse amor de ser mãe, só sei o que é amor de ser filha. É gratidão, preocupação, obediência (ficar com peso na consciência quando faz desobediência), paciência, força para defendê-la e medo de perdê-la.

A comemoração aqui são todos os dias, numa conversa, brincadeira, passeio e vivência. É assim que tem que ser.

Aos que não tem suas mães ao seu lado, sinto pela tristeza que esse dia possa trazer, mas lembrem-se que ela onde quer que esteja estão protegendo vocês.

A todos um tranquilo e feliz Dia das Mães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário