sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ahh, Essa Vivo é de Morte!


Eu resolvi fazer esse post para desabafar...Sinceramente minha paciência a cada dia está diminuindo com o modem da Vivo, meu meio de ficar conectada no mundo da internet.

Depois de passar um tempo com o modem da Tim, que me deu mais raiva do que tranquilidade, fui em busca de um substituto que me proporcionasse paz. Depois de uma pesquisa entre os amigos, a Vivo foi a que mais se sobressaiu com boas recomendações.

Então resolvi mudar. Mudei para o modem da Vivo. E acreditei que meus problemas tinham acabado. Me enganei, apenas mudei de operadora.

A conexão é lenta, cai constantemente e frequentemente recebo a mensagem que atingi 2048MB e que a velocidade vai ser reduzida...ela sempre está reduzida, nem precisava desse aviso.

É claro que depois de sentir raiva constantemente deixei de ser uma cliente tolerante. Cansei.

Por causa de minhas viagens preciso de um modem móvel, mas de um que preste, porque não pago tão caro para um serviço @#$%&* desse.

Agora vou em busca de uma outra operadora....tenho fé de encontrar alguma que me satisfaça.

Bom fim de semana a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário