quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011



Terminamos mais um ano. Estou naquela fase de introspecção e análise de vida. No que acertei e no que errei. Cheguei a conclusão que foi um ano neutro para mim, passei boa parte dele fazendo apenas minhas obrigações, sem muito prazer nisso.

Só comecei a percerber isso no finalzinho do ano, então corri para resolver tudo de uma outra forma. Felizmente consegui.

Minhas metas para o ano novo já foram definidas, e serão colocadas em práticas nos primeiros dias do ano. Coisas essas que irão requerer disciplina e atitude. Este último eu tenho de sobra, mas disciplina é meu calo. Penso e faço mil coisas ao mesmo tempo...preciso aprender a controlar isso.

No mais eu desejo muita proteção a toda minha família, amigos e conhecidos. O ano de 2010 foi de muita dor para muitas famílias. Infelizmente uma das lembranças que irei levar deste ano será o choro de familiares que perderam entes queridos quer seja pela violência, quer seja por desastres naturais, quer seja por acidentes de trânsito, enfim, tristeza.

Minhas preces durante 2011 será para todos, que Deus consiga abençoar e iluminar nossas vidas.

Feliz Ano Novo!! Feliz 2011!!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário