sábado, 13 de novembro de 2010

Como Esquecer, o Filme.


Hoje assisti o filme acima e fiquei fazendo uma certa comparação com minha história.

Quem não sofreu por amor, não sabe o quanto é difícil esquecer alguém que tanto gostamos e nos abandonou. E é tão fácil quando estamos de fora dessa situação dizer para a pessoa que sofre que ela precisa sair dessa, esquecer e dá chance ao um novo amor.

Eu assistindo ao filme, fiquei "arengando" com a personagem Júlia, de Ana Paula Arósio, "dizendo" a ela, como pode uma pessoa bonita, profiissionalmente independente se deixar ficar nessa situação: desenganada, triste, largada e pensando em morrer "SÓ" porque foi deixada por sua companheira de 10 anos.

Ai comecei a ri de mim mesma e ter a certeza que é assim mesmo: estando de fora, tudo é mais fácil. Muito fácil.

Lembrei que passei por isso e agi da mesma maneira: sem brilho, sem ânimo, deixando apenas o dia passar um de cada vez. Mas é necessário dá um tempo. Tudo no seu tempo, no meu tempo. E não é atropelando os sentimentos que se resolve.

É um belo filme. Uma história de entrega, de amor, de abandono, de pedida de tempo, real.

Não sei como acontece..só sei que acontece e não é fácil, nada fácil...

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário