segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Terminando 2009...



Últimos dias de 2009 e confesso que ao mesmo tempo que isso me deixa feliz, também me deixa ansiosa. Começa com o planejamento de mil coisas e dessas tirar umas 10. Isso não é muito fácil, mas nos faz ter perseverança para continuar nossas lutas.
Minha lista para 2010 já está quase pronta, adicionei hoje: estudar e ler mais sobre nutrição. Este ano negligenciei Nutrição, por causa da faculdade de Direito. E não foi uma coisa legal.
Hoje me inscrevi em um dos cursos de verão da UFAL, sobre a nova ortografia. Férias também é cultura.

Estava pensando hoje pela manhã nas várias pessoas que não visitei e nem dei um telefonema este ano. Tá, eu estava fazendo reflexão da minha vida sim e no que deixei de lado. Coisa que também desejo não deixar passar mais. O tempo está passando muito rápido e ninguém sabe o que nos pode acontecer daqui a 1 minuto. E bons sentimentos, principalmente o de amizade, são importantes.

Neste último fim de semana encontrei um amigo que é muito importante em minha vida. Mesmo com quase 20 anos de amizade não deixamos de ser um para o outro: cúmplice. Amo estar com ele, me faz um bem enorme.

Agora vou aproveitar e ligar para uma colega de faculdade. É tempo de desejar Feliz Ano Novo.
Beijos.
Foto: Lagoa Manguaba/AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário